icons.title signature.placeholder Guto Mariano
18/07/2014
14:11


Último reforço a chegar no Vasco para a disputa da Série B, Kléber Gladiador precisou de apenas um jogo com a camisa cruz-maltina para balançar a rede. Logo na estreia, o camisa 30 marcou um dos 4 gols na goleada sobre o Santa Cruz. Em coletiva após o treino desta sexta-feira, em São Januário, o jogador comentou a respeito da evolução dentro de campo.

- Estou a cada dia melhor. Lógico que ainda preciso de mais tempo, eu vim de uma cirurgia, fiquei um período sem jogar. Mas ainda assim, o mais importante é o Vasco subir na tabela, vencer sempre e entrar no G4 - disse Kléber.

Ainda de acordo com o atacante, a amizade com grande parte do elenco cruz-maltino tem facilitado bastante a adaptação ao clube.

- Já joguei com muitos jogadores aqui, tenho amizade com a maioria. Mas desde que cheguei, todos estão me tratando muito bem, isso facilita bastante. Estou realmente muito feliz aqui. O clima aqui no Vasco está muito bom - comentou.

Com 17 pontos, o Cruz-Maltino está na sétima posição do Brasileiro da Série B. Sábado, às 16h20, em São Januário, o Vasco recebe o América-RN, pela 11ª rodada da Série B.