icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
17:45

Com retornos importantes e Paulo Henrique Ganso em campo. É assim que o São Paulo vai encarar o Palmeiras neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho relacionou 23 jogadores para o clássico e entre eles estão Rafael Toloi, Ganso e Alexandre Pato. O zagueiro e o atacante retornam após se recuperarem de lesão, enquanto o meia era dúvida para o duelo por conta de dores no joelho direito, mas foi liberado pelos médicos.

Dos três, porém, apenas Ganso deve ser titular. Pato não atua desde a vitória sobre o Huachipato-CHI (3 x 2) no dia 15 de outubro, no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Já o defensor não joga desde o empate sem gols com a Chapecoense, no dia 22 de outubro. Desde então, os dois estavam sob os cuidados dos fisioterapeutas até aprimorarem a forma física com os preparadores antes de integrarem o grupo novamente.

Apesar das novidades, o comandante terá algumas baixas: Maicon (lesão no joelho direito), Alvaro Pereira (Seleção Uruguaia) e Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento do joelho esquerdo), além de Lucão (fratura no pé esquerdo) não estão à disposição do treinador são-paulino no Choque-Rei.

Com isso, o Tricolor deve formar assim para o jogo, que começa às 19h30: Rogério Ceni, Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Michel Bastos, Auro, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e Rafael Toloi
Volantes: Denilson, Souza e Hudson
Meias: Boschilia, Kaká e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Ewandro, Alan Kardec e Ademilson