icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/11/2014
21:58

O inglês Jenson Buttun ainda não sabe qual será seu destino na Fórmula 1 em 2015. Se preparando para a última prova da temporada, em Abu Dhabi, o piloto começa a estudar as possibilidades para a próxima temporada e, inclusive, cogita até mesmo se aventurar em outro esporte fora do automobilismo.

- Quando você está na Fórmula 1 por tantos anos, você não enxerga quase nada além da Fórmula 1. Este é o melhor esporte do mundo, esta é a sua vida e isso é tudo. Mas quando você é colocado em uma situação desconfortável, é claro que seus olhos ficam abertos para outras possibilidades. E há uma série de desafios lá fora, seja no automobilismo ou em outro esporte ou em algo completamente diferente. Estou aberto a muitas coisas na vida e amo o que eu faço para viver - afirmou o britânico.

Por conta da indefinição sobre o que fará no ano que vem, são grandes os boates que circulam na categoria sobre Jenson Button. O piloto, no entanto, mostrou tranqulilidade com o fato e que vai analisar com calma qual será sua decisão.

- Nada mudou para mim nos últimos dois meses. Eu vou para este fim de semana olhando para a frente. Este ano, aprendi a viver ainda mais o momento e é exatamente isso que vou fazer. Tenho a minha família aqui neste fim de semana, então estou ansioso e espero que possamos conquistar um bom resultado - afirmou.