icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
15:20

O goleiro Valdés já admitiu no início da temporada que deixaria o Barcelona, mas ainda não divulgou qual será o seu futuro. Porém, pelo que falou em entrevista ao jornal "Daily Mail", deverá ir para a Inglaterra, e não para um dos milionários franceses. Há alguns meses, foi divulgado até que já teria um acordo com o Monaco. Mas clubes como Manchester City e Arsenal surgem como opções fortes.

- Sempre me identifiquei muito com o futebol inglês, com a maneira com que a torcida vive as partidas, com o respeito que demonstra aos jogadores. É uma das maiores ligas do mundo, com os melhores clubes do mundo. Sem dúvida, é uma boa opção para mim - disse o goleiro do Barcelona.

Valdés ainda fez uma análise sobre a imprensa espanhola. Criticou a forma de trabalho, e disse que até fica cansado mentalmente por conta da pressão.

- Eles analisam até o último centímetro, até se correu muito ou pouco. Não são apenas os 90 minutos da partida, e isso tudo afeta. Mentalmente, esgota. Há jogos em que em não toco na bola e chego morto no vestiário - concluiu.