Com festa vetada por segurança, Conca chega ao Rio de Janeiro


Escrito por

Como já era previsto, pelo veto da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Conca desembarcou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira sem uma grande recepção no Aeroporto do Galeão. O argentino, ídolo do Fluminense, chegou na cidade por volta das 7h37 e ficou no aeroporto até às 9h, onde resolveu trâmites .

O jogador foi recepcionado por três integrantes do Departamento de Marketing do Fluminense, que gravaram um vídeo com a chegada principal reforço tricolor para a próxima temporada, que deve ser divulgado nas próximas horas, e sequer foi visto pela imprensa no local. O jogador deixou o aeroporto em uma van, disponibilizada pela própria Infraero.

- Ele está tranquilo, fez um bom voo e esta em uma expectativa muito grande para reencontrar o torcedor do Fluminense. Acredito que não terá problemas para se readaptar ao futebol brasileiro e vem em um clima muito legal para 2014 - disse o gerente de marketing do Fluminense, Alexandre Vasconcelos.

A apresentação do argentino será feita somente no ano que vem. O contrato de Conca com o Guangzhou Evergrande (CHN) termina no dia 7 de janeiro e o clube já confirmou que o jogador vestiará a camisa tricolor novamente no dia 8, mas ainda não decidiu o local. As opções são Maracanã ou na sede oficial do clube, nas Laranjeiras.

A grande recepção da torcida tricolor foi vetada devido a um problema de estrutura do Galeão, que está passando por obras e, por ser uma data em que a movimentação de passageiros no local é intensa, a Infraero proibiu qualquer tipo de festa no local. O receio, era que a confusão causada pela torcida do Botafogo na chegada de Seedorf em julho do ano passado, se repetisse.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter