icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
12:49

O empate diante do Goiás, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, não foi o resultado esperado, já que o Rubro-Negro era o mandante do jogo, mesmo atuando em Brasília. Por isso, para alguns jogadores, a vitória diante do Corinthians é uma obrigação.

Porém, de acordo com o lateral-esquerdo André Santos, o Brasileirão é um campeonato bastante complicado. Contudo, mesmo sabendo das dificuldades, o jogador garante que a equipe se doará ao máximo na busca pela primeira vitória.

- Tratando-se de Brasileiro, é complicado falar de obrigação, pois há equipes qualificadas, é sempre bom estrear com vitória, mas infelizmente não conseguimos. Sabemos que não tem bicho de sete cabeças. Temos de buscar o nosso melhor para conseguir os três pontos, mas sabemos que será um jogo complicado – lembrou o camisa 27, que ainda falou do apoio da torcida corintiana:

E MAIS
> Líder em passes certos, jogadores do Fla fazem trabalho técnico
> Em coletivo com 12 na linha, Amaral perde vaga para Cáceres no Fla
> Timão: dez mil vendidos contra o Flamengo e venda nas bilheterias

- O torcedor apoia e temos de estar preparados para isso. Não podemos errar, eles conhecem bem o Pacaembu e temos de treinar e trabalhar para neutralizar as jogadas deles.

André Santos defendeu o Corinthians entre 2008 e 2009. Depois disso, o lateral atuou pelo Fenerbahçe (TUR), Arsenal (ING) e Grêmio, antes de ter a segunda passagem pelo Flamengo.

André Santos elogia Corinthians, mas quer Flamengo ofensivo