icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
15:46

De olho na retomada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians marcou um amistoso contra o Uberaba para o próximo dia 6 de julho. O jogo será disputado no Estádio Engenheiro João Guido, em Uberaba (MG).

A grande expectativa para a partida contra os mineiros é a possibilidade do atacante Ángel Romero defender a camisa do Timão pela primeira vez. O paraguaio está concentrado em Extrema (MG) com o restante do elenco alvinegro desde a semana passada e vem ganhando atenção especial de Mano Menezes nos treinamentos.

Outro que enfim terá uma oportunidade entre os titulares do Corinthians é o volante Elias. Contratado junto ao Sporting, de Portugal, após o fechamento da janela de transferências internacionais, o camisa 7 somente disputou uma partida pelo Timão no primeiro semestre: o amistoso contra o Atlético-PR, vencido pela equipe alvinegra por 2 a 1.

Como Mano Menezes ainda não realizou, desde a reapresentação dos jogadores, coletivo de 11 contra 11, não há previsão de qual formação o treinador pretende levar a campo diante dos mineiros.

Conforme o LANCE!Net já havia informado, o Corinthians planeja a realização de outros dois amistosos antes da volta do Brasileirão. O São Caetano é um clube que já foi procurado pela diretoria do Timão.

Apesar do amistoso contra o Uberaba ser disputado em Minas Gerais, o Corinthians seguirá seu planejamento e, nesta quinta-feira, voltará de Extrema para São Paulo, onde seguirá se preparando para o segundo semestre.

O próximo jogo oficial está previsto para o dia 17 de julho, contra o Internacional, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.