icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
17:59

Após grande atuação na goleada do Cruzeiro por 5 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado, no Mineirão, o meia Éverton Ribeiro foi eleito 'O Cara da Rodada' na votação dos internautas do LANCE!Net, com 28% da preferência do público. Além de comandar o meio de campo celeste no jogo, Éverton deu duas assistências e, com cinco passes para gols, tornou-se líder nesse quesito no Brasileirão.

Na segunda colocação, com 24% dos votos, ficou Elias que também se destacou nas assistências, deu as duas que resultaram nos gols da vitória corintiana no primeiro Dérbi da Arena Corinthians. Outro jogador da Raposa, Ricardo Goulart fez o seu,  isolou-se na artilharia do campeonato com oito gols e garantiu o terceiro lugar com22% dos votos.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define o 'Cara da Rodada' pelo LANCE!Net mudou. Neste ano elencaremos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição, como foi em 2013. Entre os que garantiram o troféu oferecido pelo LANCE! neste Brasileirão estão Jadson e Petros, do Corinthians, Walter, do Fluminense, Alan Kardec e Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, Emerson Sheik,Daniel e Jefferson, do Botafogo, Alecsandro, do Flamengo, Paulo Baier do Criciúma e Ricardo Goulart do Cruzeiro.

CONFIRA ABAIXO O RESULTADO COMPLETO DA VOTAÇÃO 'O CARA DA RODADA':

Éverton Ribeiro - Cruzeiro 28%

Elias - Corinthians 24%

Ricardo Goulart - Cruzeiro 22%

Cícero - Fluminense 10%

Alecsandro - Flamengo 6%

Alex - Coritiba 3%

Zé Love - Coritiba 2%

Thiago Ribeiro - Santos 2%

Gabriel - Santos 2%

Ralf - Corinthians 1%