icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
14/11/2014
18:07

Um dos jogadores que mais atuou pelo Flamengo na temporada pode estar fora da última partida do Rubro-Negro no Maracanã. Com dores na coxa direita, Leo Moura não participou do treinamento desta sexta-feira e será reavaliado no sábado para saber se poderá ou não atuar diante do Coritiba.

Na atividade desta sexta, o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe com Paulo Victor; Anderson Pico (na vaga de Leo Moura), Wallace, Samir e João Paulo; Márcio Araújo, Canteros, Mugni, Everton e Gabriel; Nixon. O treinador parou a atividade durante alguns momentos e treinou jogadas de linha de fundo.

Com a opção, Mugni volta ao meio de campo após jogar contra o Botafogo entre os reservas. O argentino, porém, parece que não agradou Luxa, que disparou: "Lucas (Mugni), para de pedir a p... da bola. Deixa os companheiros pensarem na jogada".

Além de Léo Moura, Eduardo da Silva não treinou. O atacante não enfrenta o Coxa, já que ainda recupera-se de uma lesão no tornozelo direito.

O Rubro-Negro volta aos treinamentos neste sábado pela manhã, no Ninho do Urubu e já se concentra para a partida de domingo, às 17h, no Maracanã.