icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/03/2014
17:59

Jayme de Almeida terá problemas para escalar o Flamengo contra a Cabofriense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O lateral-direito Léo Moura sentiu uma lesão na coxa esquerda e deve ser substituído por Paulinho na primeira semifinal do Carioca. O capitão rubro-negro nem sequer participou do treinamento recreativo comandado pelo treinador nesta terça, no Ninho do Urubu.

Desta forma, o Rubro-Negro soma quatro baixas para o duelo. Cáceres, Elano e André Santos, ambos lesionados, também não vão a campo. Quem deve receber uma chance entre os titulares é Luiz Antonio. O volante deve ganhar a vaga de Muralha.

Márcio Araújo também pode aparecer entre os titulares no lugar de Carlos Eduardo e o Flamengo voltar assim para o esquema com três volantes. João Paulo deve ser o escolhido para posição de André Santos.

Assim, o provável time que deve ir a campo é com Felipe, Paulinho (Digão), Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Hernane.

O Flamengo enfrenta a Cabofriense nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A segunda partida da semifinal acontece no sábado, no mesmo local, e o Rubro-Negro joga por dois empates para avançar à final.

LEIA MAIS:
> Em treino fechado, Jayme faz mistério sobre escalação contra a Cabofriense
> Flamengo acerta contratação de joia do Desportivo Brasil para a base
> Mudança: Muralha deve perder vaga de titular no Flamengo