icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
15:29

Nos Estados Unidos, onde o Cruzeiro faz excursão, Borges pode antecipar o retorno ao Brasil. O atacante queixou-se de dores na coxa esquerda durante os treinamentos na Terra do Tio Sam, foi reavaliado em uma clínica local e, caso não apresente evolução, voltará a Belo Horizonte para realizar tratamento.

A permanência do camisa 9 em terras norte-americanas está condicionada ao resultado dos exames aos quais ele foi submetido. O jogador se ausentou do amistoso diante do Miami Dade (EUA), no sábado, e ainda não tem previsão para retorno.

O técnico Marcelo Oliveira comentou o fato e crê que Borges fique fora das atividades por duas ou três semanas.

– Pela experiência que a gente tem, mesmo sem um exame definitivo, eu penso que ele vai ficar de quinze a vinte dias fora. Infelizmente aconteceu. Uma jogada simples, nem estava forçando tanto, mas acabou machucando. Mas o Borges é muito profissional e vai se recuperar o mais rápido possível. É um jogador importante – disse o treinador, que ainda completou:

– O exame vai determinar se vai ficar ou não. Se for um tempo maior, acho que seria importante ele voltar. Aqui vamos viajar muito, e isso atrapalha para ele fazer todos os tratamento.