Com dores na coxa esquerda, Borges pode voltar ao Brasil para tratamento

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Nos Estados Unidos, onde o Cruzeiro faz excursão, Borges pode antecipar o retorno ao Brasil. O atacante queixou-se de dores na coxa esquerda durante os treinamentos na Terra do Tio Sam, foi reavaliado em uma clínica local e, caso não apresente evolução, voltará a Belo Horizonte para realizar tratamento.

A permanência do camisa 9 em terras norte-americanas está condicionada ao resultado dos exames aos quais ele foi submetido. O jogador se ausentou do amistoso diante do Miami Dade (EUA), no sábado, e ainda não tem previsão para retorno.

O técnico Marcelo Oliveira comentou o fato e crê que Borges fique fora das atividades por duas ou três semanas.

– Pela experiência que a gente tem, mesmo sem um exame definitivo, eu penso que ele vai ficar de quinze a vinte dias fora. Infelizmente aconteceu. Uma jogada simples, nem estava forçando tanto, mas acabou machucando. Mas o Borges é muito profissional e vai se recuperar o mais rápido possível. É um jogador importante – disse o treinador, que ainda completou:

– O exame vai determinar se vai ficar ou não. Se for um tempo maior, acho que seria importante ele voltar. Aqui vamos viajar muito, e isso atrapalha para ele fazer todos os tratamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter