icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
14:25

O Bayern de Munique manteve a diferença de quatro pontos sobre o Bayer Leverkusen, segundo colocado do Campeonato Alemão. Neste sábado, os bávaros venceram o lanterna Eintracht Braunschweig por 2 a 0, na Allianz Arena, em Munique.

Os dois gols do jogo foram anotados pelo holandês Robben, aos dois e aos 30 minutos do primeiro tempo. A vitória conduziu o Bayern aos 38 pontos.

Com 34 pontos está o Bayer Leverkusen, que se recuperou da goleada de 5 a 0 sofrida para o Manchester United no meio de semana, pela Liga dos Campeões, com um triunfo de 3 a 0 para cima do Nuremberg. Os gols foram de Heung-Min So, duas vezes, e Kiessling.

E MAIS:

>Jogadores alemães terão prêmio milionário em caso de título mundial
>Müller reconhece talento de CR7, mas defende Bola de Ouro a Ribéry

O terceiro colocado Borussia Dortmund também venceu na rodada. A vítima foi o Mainz, que perdeu por 3 a 1. Aubameyang abriu o placar e Moting empatou, de pênalti. O empate do time da casa foi comemorado apenas por trê minutos, pois Lewandowski, também de pênalti, desempatou. Já nos acréscimos, o Borussia teve outra penalidade a seu favor. Mkhitaryan pegou a bola para bater, mas o próprio Lewandowski acabou indo para a cobrança e fez o terceiro. O Dortmund está com 31 pontos.

Campeonato Alemão (14ª rodada)

Sexta-feira (29/11)

Wolfsburg 1 x 1 Hamburgo

Sábado (30/11)

Bayer Leverkusen 3 x 0 Nuremberg
Bayern de Munique 2 x 0 Eintracht Braunschweig
Hertha Berlin 0 x 0 Augsburg
Hoffenheim 4 x 4 Werder Bremen
Mainz 1 x 3 Borussia Dortmund
Schalke x Stuttgart

Domingo (01/12)

Hannover x Eintracht Frankfurt
Borussia Mönchengladbach x Freiburg