icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
18:02

O Vasco já iniciou o seu planejamento para a temporada de 2014. Conforme noticiou o LANCE!Net no início da semana, o Cruz-Maltino tem 15 jogadores com contrato próximo do fim. E um deles, é o do zagueiro Cris, que terá seu vínculo encerrado em janeiro. O defensor revelou que não ainda não foi procurado pela diretoria sobre uma possível renovação, mas destacou que deseja continuar no Gigante da Colina.

- O meu contrato acaba agora no começo de janeiro, por enquanto ainda não houve nenhuma conversa com a direção do Vasco. Minha intenção é de ficar, de continuar o trabalho com o Vasco da Gama, gostei muito do clube, da estrutura, minha preferência seria o Vasco - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Quando chegou ao Gigante da Colina, Cris teve atuações ruins e foi alvo de muitas críticas. O jogador reconheceu que demorou para se readaptar ao futebol brasileiro, mas afirmou que teve uma grande evolução.

- Não vou esconder de ninguém que tive um começo complicado, não só no Vasco, mas no futebol brasileiro em relação a readaptação. Mas a partir do momento em que readquiri a forma física, entrei no eixo, isso melhorou minhas atuações. Fiquei muito feliz, óbvio que não com o rebaixamento do Vasco, mesmo nessas circunstâncias gostaria de ajudar o Vasco nesse novo ano de 2014, reerguer o clube novamente, até porque me identifiquei com o clube, fiz vários amigos, isso seria muito importante pra minha carreira - acrescentou.

Cris disputou 27 partidas com a camisa do clube Cruz-Maltino e balançou as redes adversárias em uma oportunidade.