icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
12:40

Depois de muito tempo, o Fluminense realizou uma atividade nas Laranjeiras com o clima agradável. Isto porque, a manhã de sábado no Rio de Janeiro amanheceu chuvosa, diferentemente do calor que vinha fazendo nos últimos meses. Mesmo assim, os jogadores suaram a camisa. Sob os olhares do preparador físico Alexandre Mendes, os atletas fizeram um treino físico de aquecimento com a presença de todos os jogadores, inclusive Fred, que será poupado da partida deste domingo contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda.

Após o físico, os jogadores fizeram um rachão animado e a atividade durou cerca de 45 minutos. Por fim, alguns atletas fizeram trabalho de finalização, cobranças de falta e cobranças de pênalti. Entre eles, o atacante Rafael Sobis, que também será poupado da partida no domingo.

A novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Carlinhos, que realizou um trabalho à parte com a preparação física. O jogador ainda não treinou com bola está na fase de transição, se recuperando de uma pubalgia. Para o jogo com o Duque de Caxias, Carlinhos não terá condições de atuar, mas a comissão técnica tenta prepará-lo para estar à disposição entre uma ou duas partidas.

O Fluminense é o segundo colocado no Campeonato Carioca, com 26 pontos conquistados, quatro a menos que o líder Flamengo, faltando três rodadas para o término da primeira fase. O Tricolor já está classificado para as semifinais.