icons.title signature.placeholder LANCEPRESS
27/11/2013
12:51

Sem Marcelo Mattos, Renato, Bolívar, Elias e Edilson, ambos poupados dos treinos no campo anexo, o elenco do Botafogo realizou um forte treino físico na manhã desta quarta-feira, no Engenhão. Quem não foi ao campo ficou na academia. Os três preparadores físicos do clube, Ricardo Henriques, Marlos Almeida e Leandro Cardoso comandaram o trabalho para os jogadores.

Poupado das atividades desta manhã, o lateral-direito Edilson é o único que está fora do jogo de domingo, contra o Coritiba, às 17h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será substituído por Gilberto. Já Renato, que levou um pisão no jogo contra o São Paulo, no último domingo, melhorou e não deve ser problema para o técnico Oswaldo de Oliveira. O meia Cidinho, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, participou mais uma vez integralmente das atividades.

Com 58 pontos ganhos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time luta para voltar ao G4 para garantir vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.