icons.title signature.placeholder Frederico Ribeiro
10/11/2013
16:33

Uma das principais vias de acesso para o Mineirão, a avenida Abrahão Caram parecia os arredores das 500 milhas de Indianápolis. Abaixo de cada árvore no canteiro central da via, familiares e amigos se reuniam para fazer churrascos particulares antes de o Cruzeiro tentar carimbar o terceiro título do Brasileiro.

A festa antes da partida era tanta - regada a cerveja e muita música nos carros - que ao serem perguntados da possibilidade de a Raposa não garantir o título neste domingo, por conta do Atlético-PR poder vencer o São Paulo e impedir a conquista matematicamente, os celestes pouco avam bola para o Furacão

- A festa é garantida. Hoje a gente vai vencer, não tem jeito. E o título pode até não vir hoje, mas teremos motivo para celebrar. Não estamos nem lembrando deste jogo do Atlético-PR - afirmou o torcedor Adriano, que mora em Belo Horizonte,  mas é de Minas Novas, e está no Mineirão desde às 11h30.

Várias figuras eram notadas na avenida de maior concentração de torcedores celestes. Uma delas é o sujeito da foto abaixo, que ostenta uma camisa 'Keep Calm' personalizada para a ocasião deste domingo: