icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
14:29

Com 16 pontos conquistados em nove rodadas, o Fluminense ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O início promissor na competição faz o lateral-direito Bruno acreditar que o Tricolor está preparado para brigar pela liderança, que hoje pertence ao Cruzeiro, com 19 pontos conquistados.

- Temos um grande time e vamos tentar a liderança quando voltarmos. O Criciúma é um time complicado e temos de trabalhar muito nestes dias para podermos apresentar um grande futebol - afirmou o camisa 2, ao site oficial do clube.

O confronto citado pelo jogador, diante do Criciúma será o primeiro após a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. O Flu vai até Santa Catarina, onde enfrente os donos da casa, no Heriberto Hülse, no dia 16 de julho, às 22h. Para Bruno, um dos segredos para conquistar os três pontos será jogar de forma ofensiva, mesmo fora de casa.

- Gosto de atacar e ajudar meus companheiros. Nosso time é ofensivo, mas sem perder o equilíbrio tático. Estou muito feliz aqui no Fluminense e espero que a gente consiga lutar na parte de cima da tabela até o fim da competição - analisou.