icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
09:04

O volante Márcio Araújo, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro e está há alguns meses com as negociações para renovação congeladas, disse nesse sábado que seu agente, Cláudio Guadagno, foi procurado pela diretoria para retomar as tratativas.

- O Omar Feitosa (gerente de futebol do Verdão) ligou para conversar com meu agente e pode ter reunião nessa semana. Conversa já houve, esperava ter acertado as coisas. Eles já sabiam do fim do contrato desde o Paulista, mas temos de ter paciência. O Palmeiras é um time grande e fará um grande ano em 2014, vai ter jogadores de qualidade, eu estando aqui ou não - declarou.

- Às vezes as pessoas gostam de ouvir o que se fala de fora, no futebol gostam de gastar muito com alguém que pode não jogar tanto quanto eu, mas estou tranquilo com relação a isso - disparou Araújo.

O técnico Gilson Kleina, que também não tem permanência assegurada para a próxima temporada, admite que não foi consultado sobre a possibilidade de ampliar o vínculo do volante. Mesmo assim, deu o seu aval publicamente.

- A gente não está falando de planejamento. Mas fico feliz. Sei que o Márcio tem um pouco de rejeição, mas ele é útil. O primeiro gol (contra o Joinville) sai dos pés dele, numa marcação alta, intensidade forte. Para mim, o mérito total foi do Márcio Araújo. Muito profissional, ele recupera sem dar pontapé, faz transição como ninguém, é moderno. Se depender do meu apoio, ele fica - disse o comandante.