icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
00:09

Pela primeira vez, o Internacional perdeu dentro do estádio Beira-Rio reformado. O Ceará venceu por 2 a 1, em jogo que teve dois gols após os 45 minutos do segundo tempo. Os colorados admitiram, novamente, que não fizeram um bom jogo - o mesmo já havia acontecido após o confronto com o Bahia, quando o Inter venceu na Fonte Nova. O meia Alex foi taxativo e disse que poderia ter sido pior. Magno Alves desperdiçou um pênalti para o Vozão no primeiro tempo.

- Ruim demais para a gente jogar assim, parece que está em começo de temporada, nada responde. Não é desculpa, só estou falando. Às vezes tem algumas coisas para colocar a mão na consciência. Não tínhamos feito um jogo tão ruim assim em casa. O Ceará soube aproveitar tudo o que teve. Podia ter sido pior. Não merecíamos nem empate - admitiu Alex.

Um dos jogadores perseguidos pela torcida colorada, que vaiou ao final da partida, foi o volante Willians. O camisa 8 perdeu a bola que resultou no primeiro gol do Ceará.

- Não fomos bem, tomamos dois gols, mas ainda temos um jogo. Temos que pensar no jogo. Acontece, não jogamos bem - comentou o volante.