icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
21/03/2014
11:52

Passado o revés diante do Bolívar, pela Copa Libertadores, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Enquanto os titulares realizaram um treino regenerativo, Jayme já confirmou que irá com o time reserva para a última rodada do Carioca, contra o Cabofriense. Dos desfalques, apenas Léo já não está mais sob os cuidados do departamento médico, e realizou um trabalho físico. Elano e Cáceres seguem fora.

- Vamos conversar amanhã, hoje o grupo ficou dividido, mas estou satisfeito com o rendimento da equipe, com a condição desfavorável o time lutou, correu mais do que esperávamos, no segundo tempo foram bem e só tenho a parabenizá-los pelo esforço, mas o resultado não veio. Se não fomos brilhantes tenicamente, lutaram muito - disse Jayme.

Para a partida de domingo, o treinador comandou um coletivo com o possível time titular. No treinamento, Jayme testou a equipe com Paulo Victor; Digão, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Paulinho e Alecsandro, na segunda etapa da atividade Jayme optou testou o meio de campo com Recife no lugar de Feijão e Mattheus na vaga de Mugni.

- Este grupo que vai para o jogo no domingo. Quem não participou, não vai, tenho algumas dúvidas, mas esse grupo mesmo que irá jogar contra o Cabofriense - confirmou o treinador.

O zagueiro González, que acertaria a rescisão na última quarta-feira, não apareceu no Ninho do Urubu, porém, o clube não informou sobre a real situação do jogador. Nem mesmo o técnico Jayme de Almeida foi comunicado sobre o defensor chileno.

O Rubro-Negro é o lider da Taça Guanabara e já conquistou de forma antecipada a primeira fase do torneio. Porém, ainda aguarda uma definição de quem será o adversário na semifinal da Taça Rio.