icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
18:11

No treino do Grêmio desta sexta-feira, o que era esperado foi confirmado. Após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o zagueiro Erazo treinou entre os titulares no coletivo e já tem data para estrear. No próximo domingo, às 17h, Tricolor, sexto lugar com três pontos, enfrenta o Avenida, último colocado com nenhum pontinho, no estádio dos Eucaliptos.

Na parte do coletivo aberto à imprensa, Erazo formou a zaga ao lado de Rhodolfo. Com isso, Marcelo Oliveira, que vinha atuando como zagueiro, foi adiantado para a função de volante, ao lado de Felipe Bastos. O técnico Luiz Felipe Scolari também promoveu mudanças no ataque.

Titular na derrota para o Aimoré, na última quarta-feira, Lucas Coelho treinou entre os reservas. Everton entrou no lugar do atacante, e formou o meio-campo ao lado de Douglas e Luan. Marcelo Moreno completou o setor ofensivo. A única mudança realizada durante a atividade foi a entrada de Lincoln no lugar de Douglas.

Após o coletivo, encerrado em 0x0, os atletas realizaram trabalhos técnicos. Cruzamentos, finalizações e bolas paradas, ofensivas e defensivas foram treinadas sob a supervisão de Felipão.