icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
21:13

Cristiano Ronaldo quase não foi notado em campo e foi um espectador privilegiado da goleada imposta pelo Atlético sobre o Real Madrid. Como esperado, o português cobrou atitude dos jogadores merengues e disse que 'foi um dia para ser esquecido'.

- Jogamos muito mal, em todos os setores. É um dia para se esquecer o mais rápido possível, porque o Real Madrid não pode perder para nenhuma equipe do mundo por 4 a 0 - disparou.

O Real foi massacrado em todos os setores e em todas as estatísticas pelo Atlético. Os Merengues sentiram a falta dos desfalques dos zagueiros Sergio Ramos e Pepe, do lateral Marcelo e do meia James Rodríguez. Mas Cristiano Ronaldo fez questão de colocar que o preponderante para a goleada foram falta de vontade e atitude.

E MAIS
- Goleada do Atlético sobre o Real Madrid vira piada. Veja os memes!
- No último dérbi de Gerrard, Everton e Liverpool ficam no empate

- A equipe não estava bem mentalmente e nem fisicamente, na minha opinião. Um dia ruim, é preciso pensar positivamente para os próximos jogos.

A goleada, no entanto, não vai abalar o time do Real Madrid, segundo Cristiano Ronaldo. Apesar da clara superioridade do Colchonero em campo, o Melhor do Mundo não titubeou em dizer quem é o mais qualificado.

- Na minha opinião, o Real Madrid é muito melhor que o Atlético, mas temos que provar isso em campo. Estou confiante que vamos ganhar o Campeonato Espanhol outra vez. Hoje cometemos um erro enorme com a falta de atitude. O time não estava bem, estava cansado - concluiu o atacante.