icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
11:09

O diretor executivo da Juventus, Giuseppe Marotta, garantiu que Vidal não vai sair da equipe. E parece que o chileno está de acordo. O jogador não quis dar certeza absoluta de que vai permanecer na equipe, mas mostrou vontade de continuar e destacou até que pode ficar na Juve por um bom tempo ainda. Manchester United e Real Madrid sonham com o meia.

- É difícil falar em outros times quando já estou em um grande time. Eu ouvi dos interesses do Real e do United, mas há alguém que faz as conversas por mim. Agora só quero tirar mais sete ou oito dias de férias, voltar para a Itália, conversar com o técnico (Massimiliano Allegri, recém-contratado) e definir - disse Vidal, para depois refletir sobre sua passagem na Juventus:

- Será que eu já completei o meu ciclo na Juve? Não vejo dessa forma... Talvez eu permaneça na Juventus por toda a minha vida.

Vidal começou sua carreira no Colo Colo e foi vendido para o Bayer Leverkusen em 2007. Ficou na Alemanha até 2011, quando se transferiu para a Juventus. De lá para cá, a Velha Senhora levou todos os Scudettos que disputou com o chileno.