icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
15/02/2015
20:57

O primeiro dia de disputa da segunda edição do Rio Open apresentado pela Claro terá nesta segunda-feira as estreias do espanhol Tommy Robredo, cabeça de chave 3, às 19h (horário local) e do gaúcho Guilherme Clezar em seguida. A rodada começa às 11h (horário local) no Jockey Club Brasileiro.

Número 17 do ranking mundial, Robredo faz um duelo de gerações contra o sueco Elias Ymer. O espanhol, que chegou às quartas de final na primeira edição do Rio Open, tem 32 anos, 14 a mais do que seu adversário. Clezar terá pela frente o holandês Thiemo de Bakker, em outro confronto inédito. O jogador de 22 anos participa do Rio Open pela segunda vez.

A primeira partida da quadra central será da chave feminina, entre a australiana Olivia Rogowska e a romena Irina-Camelia Begu, cabeça de chave 2, às 11h. Não antes de 13h, o espanhol Albert Ramos-Vinolas enfrenta o austríaco Andreas Haider-Maurer. O finlandês Jarkko Nieminen estreia contra o italiano Marco Cecchinato não antes de 14h e a gaúcha Gabriela Cé joga não antes das 16h45 contra a francesa Pauline Parmentier.


Na quadra 1, os brasileiros André Sá e João ‘Feijão’ Souza jogam por volta de 14h contra os argentinos Maximo Gonzalez e Juan Monaco. No mesmo horário, Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner estreiam diante da dupla formada pelo eslovaco Martin Klizan e o austríaco Philipp Oswald. Outra estreia brasileira acontece na quadra 5, onde Carolina Meligeni Alves e Ingrid Martins encaram a taiwanesa Chieh-Yu Hsu e a búlgara Elitsa Kostova.