icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
14:26

Uma reunião de cerca de 15 minutos marcou o treinamento do Internacional da manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Gigante. O trabalho coletivo deu a chance para Clemer testar as alternativas que tem para o jogo de domingo com o Botafogo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Caio e Jorge Henrique revezaram em uma das vagas do meio-campo colorado.

No treinamento de ontem, Clemer já havia indicado a equipe que ele formaria, embora a atividade não era um trabalho coletivo. O comandante armou a equipe com Muriel; Ednei, Jackson, Alan e Fabrício; João Afonso, Willians, D'Alessandro, Otávio e Jorge Henrique; Scocco. Gabriel, Juan e Leandro Damião, com problemas de lesão, serão reavaliados antes da viagem para Caxias, mas devem ser desfalques para o Colorado.

Após a primeira parte da atividade, Clemer reuniu os titulares por cerca de 15 minutos para passar orientações. Gesticulou bastante com os atletas, passou o que queria para o time e recomeçou a atividade. Jorge Henrique foi colocado como titular no lugar de Caio, na linha de meio-campo anterior a Scocco. Ednei, Fabrício e Otávio seguiram no time - o primeiro pela lesão de Gabriel, o segundo por escolha técnica da saída de Kleber e o garoto na vaga de Alex.

Juan e Leandro Damião apenas correram no gramado do CT. Gabriel ficou no vestiário. O Colorado volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira. A equipe colorada é a 11ª colocada no Brasileiro, com 42 pontos. Está seis acima da zona de rebaixamento, distância de Vasco e Fluminense. 

Jorge Henrique iniciou na reserva, mas recebeu chance como titular (Foto: Alexandre Lops/Internacional)