icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
31/07/2014
20:34

O zagueiro Cleber virou dúvida do Corinthians para o duelo deste domingo, às 16h, diante do Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. No treino da tarde desta quinta-feira, o jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado nesta sexta para saber se tem condições de jogo no fim de semana.

Na atividade técnica, em campo reduzido, o camisa 3 tentou cortar um ataque de Ángel Romero com um carrinho e dobrou a perna esquerda de forma errada. Logo após o lance, ele ficou caído e foi atendido pelo médico Ivan Grava, que é filho de Joaquim Grava, consultor médico do Timão e que dá nome ao CT alvinegro.

Cleber não voltou mais para o campo e ficou na parte interna. Após avaliação clínica, foi constatada uma pequena entorse no joelho esquerdo. Nesta sexta, ele vai ver se o local segue inchado e com dor. Se sim, terá de ser submetido a um exame de imagem e sua participação no duelo diante do Coxa ficará comprometida.

Caso o titular não tenha condições de jogo, Anderson Martins, contratado do Al Jaish (QAT) durante a Copa do Mundo, poderá fazer sua estreia ao lado de Gil. Martins passou por fase de readaptação ao futebol brasileiro, pois estava no Qatar desde o meio de 2011, e tem ficado no banco de reserva nos últimos jogos.