icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
20:36

O técnico Claudinei Oliveira reconheceu que o Santos jogou abaixo da média na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro. O treinador também elogiou o desempenho do líder do Brasileirão e não quis especificar quais jogadores do Peixe poderiam ter "produzido mais".

- A gente poderia ter jogado melhor do que jogou, mas tem que dimensionar quanto foi por nossa culpa e quanto por qualidade do Cruzeiro. Temos que ir para casa, hoje será difícil dormir, mas temos que pensar no que poderíamos ter feito, algumas peças poderiam ter produzido mais, sem citar nomes, mas poderia ter sido melhor - afirmou o treinador.

Após a derrota, torcedores do Peixe se aglomeraram na porta do vestiário e protestaram contra time e diretoria. Claudinei entendeu a manifestação pacífica da torcida e ressaltou o apoio durante o confronto.

- Acho que o protesto é justo, não teve violência. Nos 90 minutos de jogo a torcida incentivou, foi assim até o apito final, e depois manifestou democraticamente. A torcida tem todo o direito de protestar, hoje compareceu e tentou nos ajudar a ter resultado melhor - disse Claudinei.

Cruzeiro domina partida e vence Santos por 1x0