icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
17:41

O empate sem gols na primeira partida da final do campeonato goiano foi melhor para o Goiás, que com a vantagem de ter a melhor campanha do Estadual pode levar o título sem precisar vencer. Ainda assim, o treinador Claudinei Oliveira acredita que a sua equipe tem as mesmas chances de ser campeão quanto o adversário, o Atlético-GO.

- Essa vantagem é muito pequena. Como foi visto hoje (domingo), as duas equipes tiveram chance. Não podemos achar que já estamos com a mão na taça. Foi apenas o primeiro jogo de um confronto de 180 minutos.

Claudinei também acredita que a partida de estreia da Copa do Brasil, realizada na quarta-feira da semana passada, desgastou o elenco do Goiás, que caiu de produção durante o segundo tempo.

- O primeiro tempo teve um ritmo muito intenso. Com o calor e esse ritmo, é normal que, no segundo tempo, caia um pouco. Decisão é assim. Um jogo muito pegado. E nossos jogadores acusaram desgaste pela viagem e o jogo na Copa do Brasil.

A segunda partida da final do campeonato goiano será realizada no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Serra Dourada.