icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
16:42

Após sete meses no Santos, Claudinei Oliveira concedeu sua última entrevista coletiva como técnico do Peixe na manhã desta sexta-feira. Apesar de não ter conquistado títulos no time profissional, o treinador acredita que o legado deixado é grande.

- Temos uma geração que nasceu em 93 e 94, mas em números de jogadores e números conquistados não vi melhores no clube, com quatro ou cinco títulos conquistados. O objetivo na base não é conquistar títulos? Ilusão – disse Claudinei aos jornalistas, no CT do clube.

Nas categorias de base do Alvinegro, o treinador é vitorioso. Foi campeão do Paulista Sub-15, Sub-17 e Sub-20; conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano e levou diversos jogadores para o time profissional. Alison e Gustavo Henrique, atualmente, são titulares absolutos.

- Deixo uma geração vitoriosa a ser trabalhada. Alguns são realidades, vocês sabem os nomes, alguns aptos a serem titulares. Espero que seja uma geração que não se perca, porque são bons taticamente e tecnicamente. São bons seres humanos, com muita união – completou o técnico.