icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
17:12

O Goiás fez 3 a 0, passou fácil pelo Goinésia e se garantiu na final do Campeonato Goiano. Mas antes de jogar a final do estadual, o Verdão vai estrear na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-PB. E o técnico Claudinei Oliveira já descartou qualquer possibilidade de atuar com time misto na estreia da competição nacional.

- A gente vai pra Copa do Brasil com o que tem de melhor, é uma competição muito importante. Se fosse um segundo jogo depois da gente ter vencido por 5 a 0 aqui, talvez eu usasse um time diferente, mas não é o caso - garantiu o comandante.

 O treinador ainda fez questão de atribuir a facilidade com que o Esmeraldino ganhou do Goianésia ao desempenho dos jogadores em campo, e não a uma suposta fraqueza do Azulão.

- Eu acho que as dimensões do campo, o gramado do Serra, o ambiente favorável pra gente, porque lá eles já estavam acostumado e foi um jogo atípico. A gente espera dificuldades, mas se o jogo ficou fácil, foi mérito dos jogadores do Goiás que se apresentaram bem - afirmou o comandante.