icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
19:39

Classificado às quartas de final, o Palmeiras entra em campo neste domingo, às 18h30, no estádio Teixeirão, para enfrentar o Paulista. Ainda em busca da melhor campanha do Estadual (o Verdão perde o posto para o Santos apenas pelo saldo de gols), o time de Gilson Kleina contará com novidades para a partida da 13ª rodada do torneio.

O cansaço fez o comandante poupar cinco titulares: os laterais Wendel e Juninho, o volante Wesley, o meia Valdivia e o atacante Alan Kardec, que nem foram relacionados. Em seus lugares entram Bruno Oliveira, William Matheus, França e Bruno César (sua estreia como titular) - no ataque, Vinicius e Patrick Vieira foram os escolhidos.

Lúcio, suspenso, será a sexta ausência do Verdão, que contará com uma nova dupla de zaga: Tiago Alves e Marcelo Oliveira. Com 80,5% de aproveitamento, o Palmeiras tem 29 pontos em 12 rodadas, e um retrospecto de nove vitórias, dois empates e uma derrota.

O Paulista, por sua vez, vive situação oposta. Lanterna do torneio com dois pontos, o time pode ser rebaixado ainda nesta rodada, dependendo do resultado obtido pelo Comercial. Em situação complicada, o time de Jundiaí já desmontou o elenco montado para o Estadual, e contará com o atacante Erik Mamadeira, uma das grandes apostas do clube, como titular pela primeira vez diante do Verdão.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA X PALMEIRAS

Local: estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Horário: 9 de março de 2014, sábado, às 18h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Luis Alexandre Nilsen

PAULISTA: Ian; Crystian, Malcon, Leandro e Victor Hugo; Dodó, Ewerton, Gabriel Leite e Diego Rosa; Erik Mamadeira e David Batista Técnico: Beto Cavalcante

PALMEIRAS: Fernando Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren, França, Mendieta e Bruno César; Patrick Vieira e Vinicius Técnico: Gilson Kleina