icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
13/03/2014
10:01

A duas rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Paulista e classificado para as quartas de final, o Palmeiras terá time misto às 16h deste sábado para o jogo contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

A intenção do técnico Gilson Kleina é preservar o seu elenco para a reta decisiva do Estadual. Por já estar garantido como primeiro colocado do grupo D, o Verdão será mandante nas quartas.

- Vamos fazer a recuperação e ver como os atletas vão se apresentar. O planejamento é colocar os jogadores que ficaram (em São Paulo), quem ficou no banco (na vitória sobre o Vilhena-RO). A Ponte ficou a semana inteira trabalhando, joga por uma classificação, mas vamos fazer valer o nosso objetivo da vitória diante do nosso torcedor. Temos de ter inteligência de não colocar ninguém para estourar - disse o técnico Gilson Kleina.

Victorino, Wellington e Josimar se recuperaram de lesões e treinaram com bola na Academia nesta semana. Diogo se condiciona fisicamente e tem corrido no gramado. Wesley e Marquinhos Gabriel estão entregues ao departamento médico.