icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
14:12

Os dois clubes de Manchester, o United e o City, devem abrir em breve uma disputa para contratar o zagueiro Garay, atualmente no Benfica. Os Red Devils já desejam o argentino há algum tempo, e quase fecharam na última janela de transferências. Agora, segundo o jornal inglês "The People", os Citizens também vão entrar na disputa.

Nas últimas rodadas, o Manchester City passou a acompanhar o jogador, e ele teria sido aprovado e indicado pelo técnico chileno Manuel Pellegrini. Desta forma, o zagueiro que completou 100 jogos pelo Benfica, pode receber uma oferta dos Citizens. Sua multa rescisória é de 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 90 milhões).

Na última janela, segundo a imprensa europeia na altura, já estava tudo certo entre Garay, Benfica e Manchester United. Mas como o Real Madrid tem direito a metade do que o Encarnado receber na venda, os portugueses aumentaram a pedida, e teriam irritado os ingleses.

Porém, algum tempo depois, o argentino revelou que o novo técnico do Manchester United, David Moyes, teria rejeitado a contratação. Mas recentemente o clube voltou a observá-lo.