icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
12:03

O gol de Marcelo Cirino foi apenas um dos cinco tentos do Flamengo, na vitória sobre a Cabofriense, por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Estadual. O tento, o primeiro da partida, deixou o atacante na vice-artilharia da competição, com três, ao lado de Alecsandro e Bill, do Botafogo, um a menos do que Fred, do Flu.

- Feliz por isso, minha meta é fazer o maior número de gols para ajudar o Flamengo. Graças a Deus isso está acontecendo neste início de trabalho. Tenho três gols, e espero continuar assim para ajudar o time cada vez mais - comemorou o atacante.

Contra o Barra Mansa, na última semana, Cirino marcou duas vezes na goleada por 4 a 0, também no Maracanã. O camisa 7 é o artilheiro da equipe ao lado de Alecsandro.

No início do ano, o atacante chegou ao ser contestado pela falta de pontaria nas primeiras partidas da pré-temporada. Em contrapartida, o jogador vem treinando cada dia mais o fundamento para continuar como artilheiro da equipe.