icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
11:47

Em 86 jogos pelo Santos, Cicinho fez quatro gols. Antes de domingo passado, havia feito três, nenhum de cabeça, até receber assistência de Robinho. No vestiário, após vencer a Portuguesa por 3 a 1, o lateral-direito agradeceu o Rei do Drible e recebeu um recado.

- Eu agradeci ele. Ele me zoou e disse que eu tenho de cruzar pra ele e não ele para mim. Eu agradeci e pedi para ele fazer mais - contou o defensor aos risos no CT Rei Pelé.

Com a lesão de Chiquinho, que tem um edema na coxa esquerda, Cicinho deve ganhar novas chances na equipe, como aconteceu na última rodada do Paulistão. Assim, Victor Ferraz pode seguir sendo improvisado na lateral esquerda.

- Eu comecei o ano na equipe principal. Acabei me lesionando, fiquei dois jogos fora, fui expulso quando voltei contra o Red Bull, e a equipe foi se encaixando. É normal eu ter que esperar minha oportunidade novamente. Domingo tive chance e graças a Deus fui bem e fiz gol - concluiu.

Em 2014, ele terminou a temporada como titular e agora vê Victor Ferraz assumir a posição na ala direita. Daniel Guedes, que se recupera de uma canelite, também está na disputa.