icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
14/11/2013
11:19

O lateral-direito Cicinho, mesmo depois de treinar normalmente nesta quarta-feira, não foi relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, válido pelo Campeonato Brasileiro. Com a baixa, Bruno Peres segue como titular na posição, como no empate em 2 a 2 com o Vasco.

Com um entorse no tornozelo esquerdo, sofrido no empate por 1 a 1 com o Corinthians, Cicinho não treinava há dez dias, desde a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro. Nesta quarta-feira, ele participou normalmente da atividade com os companheiros de time no CT Rei Pelé.

Apesar da baixa, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno do atacante Thiago Ribeiro para o duelo contra o Bahia. O atleta desfalcou o Peixe nos últimos três jogos, contra Corinthians, Cruzeiro e Vasco, e está recuperado de um edema na coxa esquerda.

Everton Costa, que cumpriu suspensão contra o Cruz-Maltino, também está à disposição, mas deve ficar no banco de reservas. Defendendo a Seleção Chilena, Mena também desfalca o Alvinegro.

Com o desfalque na lateral direita, mas o reforço no ataque, Claudinei deve escalar o Peixe para enfrentar o Bahia com: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Arouca, Alison, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.