icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
13:43

A bruxa está solta no Fluminense. Depois da derrota por 4 a 1 para a Chapecoense, em pleno Maracanã, o meia Cícero sentiu dores no púbis e está oficialmente descartado do jogo deste domingo, na Arena Pernambuco, contra o Sport. Ainda não se sabe o tempo que o atleta ficará de fora da equipe. O jovem meia Gérson, de última hora, entrou no lugar do camisa 5.

Cícero foi titular no último confronto do Tricolor, pois Wágner, atual titular da posição, estava suspenso. Para esta partida diante do Leão, este já estaria novamente à disposição de Cristovão Borges e, por isso, Cícero completaria o banco de reservas.

Recentemente, Elivélton também sofreu com o mesmo problema do camisa 5 e ficou de fora das últimas partidas que a equipe disputou. O zagueiro, porém, já deixou o departamento médico e está entregue à preparação física.

O jogo entre Fluminense e Sport acontece às 17h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e é fundamental para que o Time das Laranjeiras siga com o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.