icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
15:33

Depois de nocautear Anderson Silva por duas vezes e derrotar Lyoto Machida na decisão dos juízes, no início de julho, Chris Weidman tem sua próxima defesa de título marcada para o dia 6 de dezembro, pelo UFC 181, em Las Vegas, contra Vitor Belfort. E o americano parece saber exatamente o que quer contra o "Fenômeno". 

Em entrevista ao site Newsday, o atual campeão dos médios falou que tipo de adversário espera encontrar no octógono em sua próxima luta e afirmou que ficará desapontado caso não finalize o rival brasileiro.

- Respeito Vitor como lutador. Estou indo lá para uma absoluta guerra e pronto para o melhor Vitor que já vimos. Não posso me dar ao luxo de ter qualquer falta de respeito quando se trata de combate.  Com isso dito, estou indo para conseguir uma finalização. Se eu não conseguir finalizar, eu ficarei realmente desapontado - declarou o americano. 

Chris Weidman enfrenta Vitor Belfort no dia 6 de dezembro, em Las Vegas, pelo UFC 181. O confronto pode render a terceira defesa de cinturão consecutiva ao americano - também a terceira contra brasileiro - e ao mesmo tempo pode representar a conquista do terceiro título por parte de Belfort, um recorde no UFC conquistado apenas por Randy Couture até hoje.