icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
25/06/2014
18:23

Do lado de fora da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, inúmeros torcedores chilenos - a maioria sem ingresso -, e um forte esquema policial, que não vinha sendo comum desde o início dos treinos em solo brasileiro. Do lado de dentro do CT do Cruzeiro, mais um treinamento da seleção. E com todos os jogadores à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

Poupado contra a Holanda, o meio-campista Vidal deverá retornar à equipe. No trabalho realizado no período da tarde, o jogador demonstrou um certo desconforto na perna e, em alguns momentos, pareceu mancar - teve uma lesão no tendão-de-aquiles logo no primeiro jogo.

Após 15 minutos do trabalho em campo puderam ser acompanhados pela imprensa. Enquanto estiveram lá, os jornalistas puderam acompanhar apenas um 'bobinho' animado, que ficou ainda mais animado com as intervenções de Sampaoli, que gritou e incentivos seus comandados.

Na primeira fase, o Chile venceu Austrália (3 a 1) e Espanha (2 a 0) e foi batido pela Holanda (2 a 0). Brasil e Chile se enfrentam neste sábado, às 13h, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.