icons.title signature.placeholder Walace Borges
22/04/2014
12:11

Se por um lado a torcida do Flamengo terá um sentimento de revanche contra o ex-técnico do clube Mano Menezes, por outro os jogadores não encaram a situação desta maneira. Pelo menos é o que garante o zagueiro Chicão, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e falou muito sobre Mano.

- Temos um respeito muito grande por ele. Não deu sequência no trabalho do Flamengo, mas depois conquistamos um título no qual ele teve participação também, principalmente no jogo contra o Cruzeiro. Conheço muito bem o lado de lá, vou procurar ajudar. Vamos chegar no Pacaembu e precisamos vencer - afirmou o defensor, lembrando que foi indicado por Mano Menezes para defender o Flamengo no ano passado, já que não estava sendo aproveitado no Parque São Jorge:

- Ele me indicou. Ai como eu não estava sendo aproveitado tive o desafio de jogar aqui. O Flamengo não estava bem no Brasileiro e ganhamos a Copa do Brasil quando ninguém acreditava. A conversa foi muito rápida. Não era aproveitado no Corinthians e não pensei duas vezes em jogar pelo Flamengo.

Chicão deve saber nos próximos dias se continuará como titular. O zagueiro formou dupla de zaga com Wallace na estreia no Brasileiro, contra o Goiás, por conta de lesão de Samir, que voltou a treinar e deve retornar ao time. Jayme de Almeida irá definir se Elano e Cáceres, também recuperados retornam ao time.

O espião! Chicão será o informante de Jayme contra Corinthians