icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
11:27

José Mourinho, técnico do Chelsea, não esconde já há algum tempo que pretende reforçar o seu ataque, e que está disposto a abrir a carteira para isso. O problema é que para fazer isso, antes terá que encher os cofres dos Blues. A vontade do português é contratar Diego Costa, que é a prioridade, e Mandzukic. Mas para isso, terá que vender Oscar ou Hazard, segundo o "Daily Mirror".

Tudo isso para não desequilibrar as finanças, e fazer com que a operação milionária fique dentro da política do fair play financeiro, em que não se pode gastar mais do que o clube tem. Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Mandzukic, do Bayern de Munique, podem custar, juntos, cerca de 70 milhões de libras (R$ 260 milhões).

O Chelsea já deve conseguir algum dinheiro com a provável venda de David Luiz. Mas o zagueiro deve render apenas metade desse valor. E para não se desfazer de uma grande quantidade, optaria por vender Oscar ou Hazard, que são os dois principais jogadores do Chelsea nesta temporada.

O Paris Saint-Germain é um clube que tem interesse em contratar não apenas um desses dois, mas os dois. Porém, será difícil convencer José Mourinho a perder a sua dupla inteira.