icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
14:10

Insatisfeito com o seu ataque, o técnico José Mourinho já começa a pensar em nomes para reforçar o setor na próxima temporada. Desta forma, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, do Atlético de Madrid, ganha força e pode receber uma proposta do Chelsea em breve, segundo o SportsDirect News. Até agora, Torres, Eto'o e Demba Ba marcaram, juntos, apenas quatro gols na temporada.

A ideia do Chelsea para convencer o Atlético de Madrid a vender o seu principal jogador é incluir o goleiro Courtois no negócio. O belga pertence aos Blues e esteve emprestado durante as últimas três temporadas, já que não tem espaço, pois o titular absoluto é Cech. A ideia de Mourinho é definir o acerto apenas no próximo verão.

O empecilho fica pela grande quantidade de clubes interessados nos dois jogadores. Desta forma, provavelmente o Atlético de Madrid não aceitaria uma troca direta e pediria um dinheiro a mais para aceitar.

Tanto Chelsea, quanto Atlético de Madrid entram em campo nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões. O Colchonero recebe o Porto no Vicente Calderón, enquanto os Blues jogam também em casa contra o Steaua. Ambos já estão garantidos nas oitavas de final.