icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
13:31

Mesmo em baixa após uma Copa do Mundo abaixo das expectativas, o atacante Diego Costa foi um dos jogadores mais caros a trocarem de time. A sua transferência do Atlético de Madrid para o Chelsea custou aos cofres do clube inglês cerca de 32 milhões de libras (R$ 121,6 milhões) e foi oficializada nesta terça-feira quando o híspano-brasileiro assinou contrato de cinco anos com o clube inglês.

Em suas primeiras palavras como jogador do Chelsea, Diego Costa, que se apresentará aos treinos da pré-temporada na semana que vem junto a alguns dos jogadores que disputaram a Copa do Mundo, elogiou muito seus novos companheiros e o técnico José Mourinho.

 - Estou muito feliz por assinar com o Chelsea. Todos sabem que se trata de um grande clube em uma liga competitiva e estou muito animado para começar logo a jogar na Inglaterra com um técnico fantástico e grandes companheiros. Joguei contra o Chelsea na temporada passada e sei de toda a qualidade do elenco - comentou Costa, lembrando de agradecer ao Atlético de Madrid:

 - Gostaria de agradecer a todos no Atlético, o time que me transformou no jogador que sou hoje. Foram tempos incríveis para mim, mas agora começo uma nova aventura e espero ganhar muitos troféus com o Chelsea.