icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
14:54

O Chelsea segue firme na liderança do Campeonato Inglês. Neste sábado, os comandados de José Mourinho venceram o West Bromwich por 2 a 0, pela 12ª rodada. Os gols marcados por Diego Costa e Hazard levaram o clube londrino aos 32 pontos. Outros cinco jogos movimentaram a tabela neste sábado.

Com um grande volume de jogo desde o início, o Chelsea não teve dificuldades para abrir o placar. Aos 11 minutos, Oscar deu ótimo passe para Diego Costa, que não jogava há duas semanas por conta de uma lesão, fazer 1 a 0. O segundo foi de Hazard, em cobrança curta de escanteio de Fàbregas.

Com um jogador a mais desde os 29 da primeiro tempo, o Chelsea controlou o jogo até o fim, sem dar chances para o West Bromwich. Aos 37, Diego Costa, que chegou aos 11 gols na Premier League, deixou o campo para entrada de Didier Drogba e foi ovacionado pela torcida.

CITY SEGUE VIVO

A vitória do Manchester City sobre o Swansea, 2 a 1, não foi tão simples como a do Chelsea. Quem abriu o placar no Etihad Stadium foi o atacante do Swansea Bony, logo aos nove minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, Jovetic empatou. Na segunda etapa, Yaya Touré garantiu os três pontos para o lado azul de Manchester.

Confira os resultados dos jogos do Campeonato Inglês:

Chelsea 2 x 0 West Bromwich

Everton 2 x 1 West Ham

Leicester City 0 x 0 Sunderland

Manchester City 2 x 1 Swansea

Newcastle United 1 x 0 QPR

Stoke City 1 x 2 Burnley