icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
10/04/2014
17:01

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Esta frase até que poderia nortear o Flamengo após a precoce eliminação na Libertadores. O Rubro-Negro, porém, além de estar abalado psicologicamente, tem de superar os diversos problemas físicos antes da final do Carioca contra o Vasco, neste domingo. Elano, que voltou a sentir a lesão na coxa direita, contra o León (MEX), é desfalque certo para o clássico.

Além do meia, o lateral-direito Léo e o esquerdo João Paulo ainda estão entregues ao departamento médico do clube. Os titulares das respectivas posições, Léo Moura e André Santos, ficaram pouco tempo no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira, onde realizaram apenas um trabalho regenerativo.

Na reapresentação da equipe, somente os atletas que não começaram jogando contra o León foram ao campo um do CT para uma atividade técnica.

Foi em meio a este clima melancólico que o Flamengo deu início à preparação para a decisão com o Vasco. O time de Jayme de Almeida volta a treinar na manhã desta sexta-feira, mais uma vez no Ninho do Urubu.

Um empate com o arquirrival, no domingo, às 16h, no Maracanã, garante mais um título Estadual ao Fla, além, obviamente, de um pouco de tranquilidade para o abatido grupo.