icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
18:15

O técnico Paulo Autuori começou a trabalhar de vez a equipe do Galo para o jogo da volta da semifinal mineira, contra o América-MG, neste domingo às 18h30. Repleto de desfalques, o treinador comandou um treinamento tático nesta tarde de quarta-feira e foi obrigado a montar a equipe com as peças que tem. Todos os setores sofreram alterações.

No gol, Victor foi poupado com dores no joelho, mas deve jogar o clássico. O reserva imediato Giovanni foi liberado para tratar de um problema dentário. Pierre, Ronaldinho e Diego Tardelli também seguem no departamento médico, mas ainda não estão descartados da partida. Josué e Fernadinho, com pubalgia e estiramento na coxa, respectivamente, certamente não jogam neste domingo.

MAIS:
> Um empate já garante o Galo na fase mata-mata da Liberta
> Trabalho de Autuori ajuda a aumentar confiança dos reservas

No treinamento tático desta quarta-feira, Paulo Autuori escalou a equipe com: Lee; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Marion, Guilherme e Berola; Jô. Destes, a vaga no gol e o meio campo ainda podem sofrer reajustes e ter o retorno dos eventuais titulares.

O problema do Atlético-MG é amenizado pela larga vantgem após o primeiro jogo contra o Coelho. Os 4 a 1 aplicados na semana passada deixam o Galo em condições confortáveis para ir à final, podendo até perder por três gols de diferença neste domingo.