icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
09:37

O goleiro Victor Valdés, ex-Barcelona, está treinando no Manchester United para recuperar sua forma física. E a tendência é que assine contrato depois disso. Por conta de sua chegada, o atual titular De Gea se vê ameaçado, e pode acabar saindo dos Red Devils. De acordo com o site fichajes.net, o jogador pode ser contratado pelo Real Madrid.

Mesmo com a vontade de Casillas em permanecer, o capitão deve acabar saindo do Real Madrid no fim da atual temporada. Desta forma, De Gea se tornaria no nome ideal para fazer companhia a Keylor Navas, contratado recentemente.

Valdés teve uma grave lesão na temporada passada, e até perdeu a Copa do Mundo. Lançado por Louis van Gaal no Barcelona, quando ainda era jovem, os dois têm uma relação muito próxima, e o catalão deve acabar ficando com a vaga de titular.

Como o contrato de De Gea com o Manchester United se encerra no meio de 2016, o custo para a sua contratação ficaria baixo para o Real Madrid, já que restará apenas um ano de compromisso com os ingleses.