icons.title signature.placeholder Rodrigo Cerqueira
08/06/2014
22:58

Uma multidão tomou conta do aeroporto internacional Afonso Pena, em Curitiba, para receber a Espanha. Os campeões do mundo desembarcaram por volta das 20h05 deste domingo, e seguiram direto da pista para o CT do Caju, onde a seleção ficará hospedada e realizará seus treinos. Apesar de frustrar os torcedores que queriam ver seus ídolos e registrar imagens, alguns também aproveitaram para tentar "fazer negócios".

Perto de onde se concentrava a multidão que aguardava pela Fúria, um casal estava parado com uma plaquinha oferecendo apartamento para aluguel. A diária era de US$ 500 (R$ 1.122), mas a dona do imóvel deixou claro que o investimento poderia compensar para quem tivesse interesse.

- O apartamento está todo mobiliado, com todos os eletrodomésticos. Já negociamos com tudo. O apartamento é muito bom, tem três quartos. Fica na Saldanha Marinho, uma rua muito boa em Curitiba  - disse Carmem de Oliveira, proprietária do imóvel.

Multidão espera pelos jogadores da Espanha em Curitiba (Foto: Rodrigo Cerqueira)

Carmem, porém, não conseguiu chamar muito a atenção enquanto os torcedores voltavam seus olhos para o desembarque internacional. Ao passo que a porta automática abria, era aquela euforia. Mas aos poucos eles foram percebendo que os jogadores não passariam por lá.