icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
19:09

A Chapecoense se tornou o segundo time a garantir vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. O acesso foi alcançado neste sábado, quando o Verdão do Oeste empatou com o Bragantino em 1 a 1, na Arena Condá. Bruno Rangel abriu o placar para os donos da casa, mas Lincom empatou. O resultado foi suficiente para o time catarinense carimbar sua vaga na elite do futebol nacional em 2014.

Com o apoio da torcida, a Chapecoense dominou as ações no primeiro tempo, mas o Braga teve a chance de abrir o placar com Cesinha, que não conseguiu alcançar a bola. O castigo veio no fim do primeiro tempo, quando o artilheiro da Série B, Bruno Rangel, concluiu de cabeça para deixar o time mais próximo do acesso.

Na segunda etapa, Lincom deixou tudo igual no placar, mas nem isso tirou os ânimos da torcida local, que cantaram: 'Uh, é Série A', após o apito final.

E MAIS:
> Alviverde imponente: Palmeiras vence e conquista o título da Série B
> Sport vence Paraná na Ilha do Retiro e fica muito perto do acesso

Na próxima rodada, a Chapecoense vai a Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa, no próximo sábado, às 16h20. O Bragantino também atuará fora de casa, contra o Paysandu, às 17h20.