icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
17:31

A Chapecoense apresentou mais dois novos reforços nesta quarta-feira. O zagueiro Douglas Grolli, revelado na Chape, e o atacante Mailson chegam por empréstimo para reforçar a Chape no Campeonato Brasileiro. Diretor de futebol alviverde, Mauro Stumpf falou sobre a chegada dos dois jogadores:

– É uma felicidade trazer o Grolli de volta, até porque é um jogador que nós ainda temos 30% dos direitos dele e que ele possa fazer bons jogos nesse retorno. Já o Mailson a gente também acredita que possa nos ajudar nesse campeonato, até mesmo pelas características de habilidade e velocidade que ele tem.

E MAIS:
> Ricardo Conceição desfalca Chape por dois jogos, e Rychely poderá estrear
> Chapecoense inicia venda de ingressos para duelo com o Flamengo
> Rafael Lima diz que derrota para o Santos não abalou a Chapecoense

Atualmente com 24 anos, Grolli foi contratado pelo Grêmio logo que foi campeão do Catarinense pelo Verdão do Oeste em 2011. No time gaúcho, teve um bom começo, mas perdeu espaço e acabou sendo emprestado para o São Caetano e o Londrina - neste último, venceu o Campeonato Paranaense deste ano.

– Sentimento de imensa felicidade. Um clube que me proporcionou tantas coisas no passado. Agora, estou voltando num momento ímpar para a cidade por estar jogando uma série A – afirmou Grolli.

Mailson, de 23 anos, disputava a Série C do Brasileiro pelo Caxias (RS). Durante a pausa para a reaização da Copa do Mundo, a Chapecoense realizou amistosos na Serra Gaúcha, onde pôde observar e acertar com o atacante.

– Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa. Podem esperar do Mailson muita vontade, determinação para ajudar a Chapecoense nesta série A. Estou ansioso, cheio de vontade e querendo vencer – finalizou o recém-contratado.